Sapato Retrô Couro Mazuque 7729
Descrição
REF 7729
Confeccionado em couro, com solado em borracha antiderrapante, palmilha macia, com fechamento em cadarço, salto medindo aproximadamente 2,5 cm. Modelo estilo retrô, super moderno e muito confortável, com acabamentos em costuras, recortes aplicações que dão um estilo único e atual.
Agora você pode fazer sua compra online escolhendo seu calçado favorito com toda segurança, com o mesmo atendimento que você encontra nas lojas físicas da Boutique Nô e com a conveniência de receber o produto na sua casa. A cada estação serão lançadas novas coleções, as quais estarão sempre conectadas com o que há de novo no mundo da moda. Faça sua compra online, nosso principal objetivo é oferecer conforto e beleza para o seu dia a dia.
Todos os produtos comercializados pela Boutique Nô são novos e originais e todos acompanham a nota fiscal de venda. Desde 1984.
Trocas e Devoluções:
Você pode realizar a troca ou devolver seu pedido com toda comodidade e segurança. Caso deseje efetuar a troca ou devolução, pedimos que entre em contato conosco. Lembrando que para troca ou devolução(Arrependimento/Desistência) o sapato não pode ter sido usado.
Prazos para Devolução ou Troca:
-Devolução: prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
-Defeito: prazo é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Ultrapassando o prazo para troca e devolução, os custos de envio e reenvio serão do comprador.
Características
Marca | Mazuque |
Altura do Salto | 2,5 cm |
Composição do Material | Couro |
Cor Disponível | Preto |
Material | Couro |
Avaliações