DÚVIDAS FREQUENTES
Verifique abaixo e tire suas dúvidas. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3228-5036 ou pelo e-mail sac@boutiqueno.com.br
COMO COMPRAR
Para comprar na Boutique Nô é fácil, seguro e rápido. Além da praticidade de comprar em qualquer lugar, você ainda recebe sua compra sem precisar sair de casa. Tudo funciona como uma loja física: você pode visualizar a vitrine, lançamentos e promoções e solicitar a compra pelo site.
Para efetivar sua compra é simples: basta colocar cada produto no carrinho e, para concluir, clique em comprar. Se ainda não for cadastrado no site, basta preencher os dados solicitados e finalizar a compra.
Caso tenha alguma dúvida, ligue para (51) 3228-5036, que um de nossos colaboradores irá lhe atender ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento (de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00).
PRAZO DE ENTREGA
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado após a data de liberação do seu pedido. Após preencher o seu endereço e definir o método de entrega, será calculado o prazo de entrega do seu pedido.
Você pode acompanhar o Status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Meus Pedidos” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega. Alguns meios de logística oferecem a opção de rastreamento, o qual será informado após a liberação do pedido (quando disponível).
AUSÊNCIA NA ENTREGA
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (09:00 às 18:00). Após três tentativas de entrega sem êxito, o pedido fica por um período de cinco dias úteis na agência de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto à agência, é indispensável RG e código de rastreamento. Se após esse período você não coletar o seu produto, ele retornará ao Centro de Distribuição Boutique Nô e você receberá uma notificação.
Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega, lembrando que para isso o cliente deve informar a Boutique Nô no ato da compra ou através de e-mail ou telefone, garantindo assim a segurança do seu pedido. Em caso do cliente residir em um apartamento, deixar a autorização de entrega ao zelador do prédio, quando necessário.
MEIOS DE PAGAMENTO
A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o cartão de crédito. Aceitamos compras em até seis vezes sem juros.
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
A outra opção de pagamento disponível é por boleto bancário via PagSeguro, sendo somente para pagamento à vista.
ACOMPANHE O SEU PEDIDO
Para acompanhar o status do seu pedido, basta que acesse em nosso site o link “Meus Pedidos”. Lá estarão todas as informações sobre o andamento do seu pedido. Vale lembrar que o seu pedido também pode ser acompanhado pelos e-mails que enviamos.
Alguns de nossos parceiros logísticos disponibilizam a comodidade do rastreamento dos produtos nos respectivos sites, mas nem todos os transportadores oferecem este serviço.
TROCA DE DEVOLUÇÃO
Para dúvidas com relação a troca, devoluções, cancelamentos e restituições, favor entrar na nossa Política de Troca e Devolução.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Verifique abaixo e tire suas dúvidas. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3228-5036 ou pelo e-mail sac@boutiqueno.com.br
Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.
Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.
*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial